sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COMENTÁRIO DA MINHA AMIGA SIMONE!

Zara disse...

Ah neeeeeeeeeeem Beth, vc me fez chorar agora sabia.......

Fiquei relembrando como nos conhecemos.......inédito né? Pq até hj não dou o menor ibope para sites de relacionamento...rs

Vc lembra amiga, q naquela época q minha mãe desencarnou e vc parou de jogar?? Foi eu mesma q retornei à sua casa e fiz vc tomar coragem e recomeçar?!........

Kkkkkkk...........GRAÇAS A DEUS q eu fiz isso.......pq o q seria de mim agora senão fosse seu BENDIIIIITO tarot pra me ajudar???

Aaaaai Beth... q Deus e os orixás nos permitam muitos e muitos anos nessa terra para q possamos ter mais um milhão de assuntos para compartilhar né.......

Já fico imaginando vc numa big sala, mega decorada, atendendo um monte de gente q aguardou na fila de espera por 3 meses pq não encontravam horário.....kkkkkk...........pode rir mas eu ainda vou presenciar essa cena.

Amiga,

Obrigada por sua amizade e por sua ternura sempre........



Te amo, do fundo do meu coração......







27 de janeiro de 2011 20:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário