terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UMA ESCAPADA COM O 7 DE ESPADAS!

Imagem retirada do site: taroteca.multiply.com


Porque as pessoas insistem em querer mentir?
Eu vejo muito isso em jogos, as pessoas querem sabotar a si mesmas .........eu fico pasma!
Pior é quando a gente joga e sabe o que está se passando e a pessoa finge que a situação é bem outra....
Será porque isso acontece? Engraçado é que com o tarô não tem como não revelar, ele é um verdadeiro fofoqueiro rsrsrs.....
Acredito que nem todas as pessoas estão preparadas para enfrentar sua vida na real conjuntura.....preferem se enganar e tentam enganar quem está lendo, mas no fundo quem entende bem o que está se passando sabe bem que nem tudo um consulente quer que o tarólogo descubra! Se descobrir que não fale aquilo que ele não quer admitir! 


3 comentários:

  1. Olá Beth!

    Cabe aqui o velho ditado: mentira tem perna curta!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E quando chega cliente e não fala da vida dele pensando que o tarólogo tem que adivinhar tudo? Falando tudo ao contrário que saiu no jogo somente pra testar,porque lá na frente acaba revelando o que realmente é. já aconteceu isso com vcs? A maioria não entende que o tarô é uma troca de informações para ele( o tarô ) apontar uma possibilidade e uma tendência futura. Como fala a música de Lulu Santos, "tudo muda o tempo todo no mundo" e graças A Deus que muda né? rsrs por isso há frustrações quando as previsões não se concretizam. Tema para uma nova postagem!

    ResponderExcluir